Fifa 2009



Subir a bordo do e pitch jogar futebol profissional na sua forma FIFA 09.A experiência da mais autêntica simulação de futebol EA Sports tem como você vive entregue a fantasia de jogar como um jogador profissional e personalizar o jogo para se adequar ao seu estilo e habilidade.

Equipado com a terceira geração do motor EA Sports futebol, FIFA 09 apresenta mais de 250 core gameplay aditamentos e melhoramentos que oferecem as mais responsivas, inteligentes e realistas para cada ação da série.
Desfrute de viragem defensores com mais controlada babar e controle bola, tirando fora disparos com precisão melhorada primeira vez atirando-mecânica e cronometradas disparando belamente passes com mais precisão, colocando a bola
exatamente onde você quer.Com o novo jogador dinâmica física da velocidade e do peso do jogador determina tudo, desde a distância de um slide e enfrentar o poder de um cabeçalho com a gravidade das colisões e jogador à altura de um salto do jogador. Plus, os jogadores agora comportam de acordo com os seus atributos físicos com os maiores e mais fortes jogadores dominando colisões, as batalhas pelo controle da bola, e na posição desafios para dois jogadores cabeçalhos.

REQUISITOS MÍNIMOS:

Windows XP
Processor: Pentium 4 2.4 Ghz or Equivalent
Memory: 1 GB
Graphics: 6600 Nvidia graphics card or ATI equivalent with support for Pixel Shader 3
DirectX Version: DirectX 9.0c
Hard Drive: 4 GB

REQUISITOS RECOMENDADOS:

Windows XP / Vista
Processor: AMD or Intel Dual Core Processor
Memory: 2 GB
Graphics: 7800 Nvidia graphics card or ATI equivalent
DirectX Version: DirectX 9.0c
Sound: DirectX Compatible
Hard Drive: 1,70 GB

Imagens do jogo



    Download Normal

Parte 01

Parte 02


Parte 03


Parte 04


Parte 05


Parte 06

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...