Programa Do NO-IP


No-IP oferece uma maneira rápida para localizar você na Internet. Se você quer servir homepages, compartilhar MP3s, sediar um servidor para Quake ou executar qualquer tipo de servidor para a Web, você só precisa de um nome que os usuários possam localizar - é simples assim mesmo!
Você pode escolher um nome e dizer ao mundo aonde está localizado seu PC! Além do No-IP, este pacote contém um programinha que notifica quando o endereço IP do computador é alterado. Ao invés de ser apenas um número na Internet, seu servidor agora está disponível através de um nome bem fácil de memorizar.
Escolha um nome fácil para lembrar
O endereço IP usado para comunicação entre computadores é muito difícil de ser decorado. Você nunca iria pensar em acessar um website digitando "66.218.71.113" no seu navegador, iria? Com No-IP, seu computador agora possui um nome, não apenas um endereço numérico. Você pode ter um servidor que é acessado exatamente da mesma forma que os maiores sites da Web.
Torne sua Localização Constante
O melhor de tudo é que seu nome permanece o mesmo, mesmo se o seu provedor de Internet mudar seu endereço IP nos "bastidores". Assinantes de conexões discadas, DSL e algumas conexões por cabo geralmente obtém um endereço IP diferente a cada vez que se conectam. Embora isto possibilite que o provedor conecte um grande número de clientes na Intenet, a localização dos usuários se altera constantemente. Ao manter um relacionamento automático entre seu nome fixo e endereço IP alterado, No-IP ancora você no cyberespaço.

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...