Multi Theft Auto 1.4


Multi Theft Auto é uma extensão para Grand Theft Auto: San Andreas. Trata-se de um projeto com o código-fonte aberto, desenvolvido por produtores independentes e cujo resultado final é um software que incorpora uma funcionalidade multiplayer completa ao jogo (já que a versão original não oferece tal opção).

Para jogar Grand Theft Auto: San Andreas online, você precisará ter a versão 1.0 do game instalada. Se sua versão for diferente dessa, você precisará revertê-la através de um patch: clique aqui para fazer o download do executável que faz essa reversão.

Uma vez que seu jogo esteja na versão 1.0, o procedimento é simples: basta executar o instalador da extensão. Os arquivos se alocarão automaticamente na pasta do seu GTA:SA, permitindo que você se conecte a uma rede multiplayer e jogue com seus amigos (ou com adversários aleatórios na internet). É recomendável fazer um backup da pasta do jogo antes de aplicar as modificações, única e exclusivamente por segurança; é possível, também, fazer o upgrade normalmente para as versões 1.1 e 2.0 do jogo, caso a extensão não agrade.

E aí, pronto para reunir uma gangue e espalhar o caos por San Andreas?
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...