Counter-Strike Global Offensive


O Combate Mundial ESTA Recrutando Novos Jocks Aproveite
Para Windows XP / Vista / 7/8
Tamanho 7,86 GB
Idioma: Português

Counter-Strike: Global Offensive E o novo Jogo de FPS da Válvula Que VEM Paragrafo Conquistar UMA onda de Jocks capazes de enfrentar o Terrorismo global.

Trailer

Baseado no Jogo Clássico Que fez casas Sucesso estrondoso NAS lan, o Título ganhou Gráficos aprimorados, Novos Mapas e armas AINDA Mais Eficientes. Neste Jogo, o Foco E Participar de combates INSANOS na guerra Entre Terroristas e contra-Terroristas.

Trailer do Jogo

Como voce JÁ DEVE Imaginar, Counter-Strike:. Global Offensive E hum Título focado Exclusivamente HÁ multijogador Modo Aqui, voce PoDE enfrentar Jocks de Todo O Mundo AMIGOS OU CRIAR Partidas Para Detonar SEUs.


Na nova Versão de Counter-Strike, voce podera Dar Atenção Totais de pelejas EM. FOI O Jogo Completamente reestruturado, Sendo Que É Muito Fácil encontrar adversarios Prontos Para o Combate. Localidade: Não HÁ Segredos, basta Selecione hum DOS Personagens available e aproveitar pódio repletas de esconderijos, incluíndo Como Clássicas DUST e INFERNO.
Um Combate novo, mesmos principios OS


Muita gente ficou receosa com a nova Versão de Counter-Strike, porem Localidade:. Localidade: Não HÁ O Que Temer Uma Válvula trabalhou arduamente par atender AOS Pedidos da Comunidade that pedia Tanto POR UM Jogo fiel AOS principios da Versão Antiga.


Os Gráficos foram reformulados E alguns itens foram adicionados, mas a jogabilidade ESTA identica. Bom, se Voce esta com Dúvidas SE DEVE experimentar o Jogo, vale conferir Nossa videoanálise Acima.


Baixar CS GO


Baixar  patch
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...