vMix Pro - 17.0.0.91


vMix é um software de mixagem de vídeo que utiliza técnicas avançadas para trabalhar com clipes de alta definição. É possível misturar arquivos em tempo real e de diferentes resoluções. O aplicativo aceita importar itens de câmeras, DVDs, imagens e muito mais.

Segundo o site oficial do desenvolvedor, o programa é compatível com arquivos AVI, WMV, MPEG e QuickTime. Ele aceita itens em MP3 e WAV para usar como faixa de áudio. Além disso, existe a possibilidade de usar arquivos SWF e FLV. O vMix é um programa gratuito para testar. Você deve usar um endereço de email para obter uma chave de acesso válida por 60 dias.

Aplique efeitos e filtros
As opções disponíveis para mixar os vídeos variam entre efeitos e filtros. O aplicativo executa o corte, zoom 3D, efeito de slide e outros com rapidez. Há ferramentas para corrigir cores, ajustar níveis de branco e preto, modificar a nitidez do clipe e ajustar o posicionamento.


Misturando vídeos

A interface do vMix é dividida em duas partes, possibilitando o trabalho com múltiplos arquivos. O aplicativo ainda oferece um campo para configuração de atalhos, permitindo que você deixe o programa mais simples.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...